MOISÉS DINIZ 65789


DEUS É PAI

Eu tinha decidido não escrever mais durante esses últimos dias de campanha, até porque o tempo urge. Mas, vejam só o que aconteceu!

Hoje eu gastei um tempo precioso para garantir a legalidade do meu deslocamento para Tarauacá, aonde participarei de um comício da Frente Popular nesta sexta-feira, 10. Assinei um cheque de 590,00 (quinhentos e noventa reais), correspondente a duas passagens, uma no trecho Rio Branco - Tarauacá e outra no trecho Cruzeiro do Sul - Rio Branco.

Como tenho que retornar no Domingo e nesse dia não tem vôo de Tarauacá para Rio Branco, terei que pegar um carro e me deslocar para Cruzeiro do Sul. Além de assinar o cheque, com cópias para prestação de conta, ainda tive que assinar um contrato com a empresa que comprou as passagens. Observe quanto trabalho para fazer a campanha dentro da lei.

Enquanto isso, um criminoso transportava quase MEIO MILHÃO DE REAIS para ser utilizado, com certeza, na compra de votos.

Meus parabéns  à Polícia Federal e a todos que estão se dedicando a rastrear esses maus elementos da política. Parabéns ao TRE e à sua equipe de funcionários que está agindo com patriotismo! 

Deus é pai!



Escrito por Moisés Diniz às 22h43
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Norte, TARAUACA, Homem
Histórico
Outros sites
  A Terra do Abacaxi
  A Capital dos Acreanos
  Notícias do Acre
  Sítios do Brasil
  Municípios do Acre
  Artigos Publicados
  Produção Literária